plagio2

Comunicado – Plágio

Serve a presente comunicação para informar todos os clientes e a sociedade em geral que a Dulcis Home, Lda. tem conhecimento que a sua proposta comercial e conteúdos institucionais foram alvo de plágio, encontrando-se em circulação e apresentação aos cidadãos, clientes e potenciais interessados, desde sensivelmente o mês de abril de 2018.

A Dulcis Home, Lda. atua no mercado há 7 anos, sustentada pela conduta rigorosa de profissionais que trabalham arduamente para servir melhor o cidadão e no sentido de continuar a prestar serviços de qualidade comprovada.

Sentimo-nos orgulhosos por sermos uma referência no sector o que levou, à referida entidade, a usar a nossa proposta comercial e conteúdos institucionais, e ainda, enquadramento comercial. Contudo, na nossa opinião, longe dos índices de empenho, responsabilidade e objetivos alcançados junto e em conjunto com os cidadãos, demonstrando que o respeito e urbanidade são valores que, definitivamente, não assentam naquela entidade.

Questionamos, sabendo previamente a resposta, se será esta a conduta que aquela entidade terá junto dos cidadãos, clientes e potenciais interessados?

A Dulcis Home, Lda. não se identifica, lamenta e repugna a adoção de tal conduta.

Solicitamos a todos os cidadãos, clientes, futuros clientes e sociedade em geral que façam a dissociação entre ambas as entidades e caso verifiquem que se encontram perante a apresentação de duas propostas semelhantes, considerem a nossa proposta como a original, que reflete os nossos valores e credibilidade implementada no mercado.

Posto isto estamos a preparar um refresh à nossa imagem institucional que será divulgado em breve. Sendo que, dos conteúdos/informação escrita, não será objeto de alteração relevante.